segunda-feira, 5 de abril de 2010

Big Black o Conserto !!!

Oi Meninas !!!!! Ufffa ....após um imprevisto em meu Lap Top ( e uma odisséia para arrumá-lo ) estou de volta !!!!! Há umas duas semanas navegava eu tranquila e calma pela net eis que de repente Big Black( assim que chamo meu lap top-pois ele é todo preto e tem 17")simplismente apagou-se. Logo vi que o plug que conecta o carregador havia quebrado, ok ok it happend ....larguei de mão e fui dormir.( mal sabia eu a odisséia que seria para arrumar uma simples pecinha que até agora não sei como consegui quebrar ).... No dia seguinte lá estava eu na Lan House mais próxima vasculhando na Net uma autorizada Toshiba pois Big Black precisava ser consertado URGENTEMENTE!!!! Após alguns minutos e alguns clicks encontrei uma lista de lugares aptos a consertar o meu brinquedo favorito, simples assim (pelo menos até agora). Primeira Autorizada - O Tímido Gentil e pouco preparado ...ai que medo!!!! Um moço tímido mas muito gentil me atendeu, fez algumas perguntas técnicas (que claaaaro não sabia responder)anotou alguns dados em um formulário e finalmente pediu para ver o paciente. Quando tirei o doente de sua mochila cor de rosa,o tímido moço arregalou os olhos e após rápido exame disparou elogiar meu menino.Disse que era super moderno, incrívelmente rápido, que o tamanho era fora do normal, que custava muito caro... e - que - eu tinha que deixá-lo lá por 3dias para ele examinar mais um pouco e me dizer o que faria. Morrendo de medo (porque tive a impressão que o tal tímido gentil não tinha a mínima idéia de como consertar meu Big) mas sem muita escolha lá o deixei. Três dias depois recebi o diagnóstico, um preço absurdo além de uma explicação pouco convincente! Corri buscar Big Black ele estava em mãos pouco preparada. Segunda autorizada ... Chiquisse e abuso total !!!! Lugar chique, organizado,me deram até cafezinho .... fui atendida por uma moça bonita e simpática que foi logo me avisando que podia ser fatal o problema de Big Black mas eles examinariam e me contariam tudo sobre. Bom novamente larguei big black nas mãos de estranhos e 24horas depois me disseram que além da pecinha inofensiva uma outra peça muito importante para sobrevivencia de Big Black havia quebrado e me deram um preço 5x maior do que a primeira autorizada. Nesta hora quem estava quase tendo uma doença era eu !!! Então consultei uma de minhas primas que sabe tudo sobre informática ... contei tudo e ela lhe falei os preços e ele disse que eu estava sendo enganada ... que eu deveria procurar outros lugares. Segui seu conselho e lá fui eu atrás de alguém que pudesse arrumar meu Big Black com competencia e preço justo. Terceira autorizada - Do outro lado da cidade, seria esta a solução??? Encontrei uma autorizada na zona leste da cidade (moro na zona norte).Cheguei lá (após uma hora e meia de trânsito caótico) e uma moça muito faladeira (assim como eu) me atendeu viu o que havia acontecido e já foi me falando que não era nada demais, que conseguiria consertar sem maiores problemas,em tempo recorde e um preço justo. Então deixei novamente Big Black e alguns dias depois a falante da zona leste me ligou... Não havia nada demais, ela consertaria a pequena peça quebrada em 2dias e eu pagaria (pasmem)o correspondente a 20%do primeiro valor que me passaram para ver Big Black vivo novamente !!!! Finalmente autorizei o conserto!!! Hoje eu, Big Black e minha conta bancária respiramos aliviados!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao esqueça de deixar seu email assim que possível entrarei em contato. Obrigada pela visita, Dani.

TEM MAIS ..... VEJA POSTAGENS MAIS ANTIGAS CLICANDO NO LINK ACIMA!!!!!