segunda-feira, 29 de abril de 2013

Minhas Comprinhas!!!!

Meninas,agora que eu acabei de publicar todos os Posts e arrumar toda bagunça de produtos que estava espalhada por toda casa, me dei conta que fiz muuuitas compras.(pra vocês e especialmente pra mim).
Nesses nove meses que estive a bordo eu comprei sem dó do cartão de credito!!!!
Imaginem vocês que eu encontrei um out let da Sephora em Athenas !!!! (logo no meu primeiro passeio depois de embarcada!!!!) uauauaua..... só lá, gastei uma boa parte de uma grana que eu nem havia ganhado!!!!! kkkkk
Bom o fato é eu comprei de tudo um pouco roupa, sapato, cosmético, maquiagens  ( na bagagem veio até máquiana de café expresso. Algumas coisas gostei tanto que já fui logo enchendo o carrinho ...tipo 1/2dúzia ....(a máquina de café foram apenas 2!!!)
O resultado:  várias malas pra carregar durante o meu desembarque!!!!! 
No final deu tudo certo, eu e minhas quatro malas chegamos em casa tranquilamente e o que eu mais gostei(da sessão produtos de beleza)
está na fotinho abaixo ... vejam o que vocês acham.Vale lembrar que estas coisas não estão a venda ( pelo menos por enquanto ....)

2 comentários:

  1. Adoro ver comprinhas :D
    As suas são ótimas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou adorando seu blog. Conheci pelo da minha amiga Edi

    Um beijao

    ResponderExcluir

Nao esqueça de deixar seu email assim que possível entrarei em contato. Obrigada pela visita, Dani.

TEM MAIS ..... VEJA POSTAGENS MAIS ANTIGAS CLICANDO NO LINK ACIMA!!!!!