sexta-feira, 19 de julho de 2013

Voltando pro Mar !!!!!

Voltando pro Mar... e por lá ficarei por pelo menos seis meses!
Desta vez o roteiro e o navio são  diferentes então o frio na barriga é maior.
O blog ficará online mas eu não vou conseguir responder rápido como quando estou em terra. 
meu email também é o mesmo brechocositasdadani@globomail.com
Além de vender os produtinhos com preços tão especiais eu me divirto muito com todas vocês minhas seguidoras queridas e papear com vocês durante as minhas férias é sem dúvida uma das muitas coisas legais que faço nas minhas férias. 
Beijo a todas vocês e eu prometo ser uma boa menina e manter contato sempre que possível!!!!


  

.



Um comentário:

  1. Quando vc volta Dani?

    Dá pra fazer encomenda?

    Poste fotos da sua viagem :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Nao esqueça de deixar seu email assim que possível entrarei em contato. Obrigada pela visita, Dani.

TEM MAIS ..... VEJA POSTAGENS MAIS ANTIGAS CLICANDO NO LINK ACIMA!!!!!