domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vida no Mar


 
Trabalhar a bordo é muito difícil porque passo muito tempo longe de casa, fico longe da família e dos amigos e ao longo do tempo vou me desconectando de  todos aqueles que são mais próximos. 


Todos os meus amigos e familiares me amam e sempre o farão onde quer que eu esteja, mas eu ja não faço mais parte do cotidiano e isso tira minha conexão com todos. 


Eu não posso falar sobre o casamento, o aniversário, não consigo mais opinar sobre uma situação e todas as minhas histórias acontecem no mar, longe de todos.


 Acho esta a grande desvantagem de estar a bordo. 


Pensando nas coisas boas ... existe uma lista grande delas :


Os lugares incríveis que posso visitar num curto espaco de tempo, as pessoas de todos os lugares que eu conheco, os desafios profissionais que parecem (para mim) muito mais intensos do que em uma rotina de trabalho em terra, a convivência em um ambiente onde disciplina e honestidade  são obrigações e não qualidades, aprender a tolerar, a dividir, julgar menos  e acima de tudo aprender a superar todos os limites o tempo inteiro. 


Olhando os prós e contras ainda  aguento esta rotina louca de 13horas de trabalho diário sem nenhum dia de folga, mas regado a festas incríveis, mares distantes, pessoas diferentes  os melhores drinks, restaurantes, shows, fotos...


 E claro a audácia de falar de tudo isso como se fosse  

simples !!!!  


Que venha o próximo contrato!!!! seja este onde for !!!!!!
 



























Um comentário:

  1. Apesar de ser bem divertido, realmente deve ser bem difícil em alguns momentos, pois vc tem que abdicar da companhia de seus familiares e amigos, no entanto vc está tendo uma experiência de vida que poucas pessoas têm a oportunidade de ter, entre os prós e contras, aproveite os prós ;)

    ResponderExcluir

Nao esqueça de deixar seu email assim que possível entrarei em contato. Obrigada pela visita, Dani.

TEM MAIS ..... VEJA POSTAGENS MAIS ANTIGAS CLICANDO NO LINK ACIMA!!!!!