terça-feira, 5 de agosto de 2014

Soleil Tan de Chanel R$50.00 frete incluso



Soleil Tan de Chanel 

É um bronzer em Gel suuuper ótimo .... 
Quando comprei não sabia como usá-lo até achei escuro pra minha pele, então lá fui eu caçar na net um jeito de usar.... 
Pois não é que achei !!!!e agora estou em love por esta belezura .... 
O produto não tem escala de cores ... por isso achei que não ia dar certo em mim .... 
Mas na verdade esta é a grande vantagem, você que decide qual a intensidade  além de ter ma textura incrível. 
Eu aprendi usá-lo no tutorial  Chanel Bronzing Makup Base - Revew and Demo da Hayley Thompson  ( uma inglesa que posta várias dicas legais de maquiagem no YouTube)  ela dá a dica de usá-lo com hidratante com efeito de base e também ensina camuflagem vale a pena conferir .... 

O produto que tenho pra vender é embalagem tester com 15g 
Vai por R$50.00 frete incluso 



Um comentário:

Nao esqueça de deixar seu email assim que possível entrarei em contato. Obrigada pela visita, Dani.

TEM MAIS ..... VEJA POSTAGENS MAIS ANTIGAS CLICANDO NO LINK ACIMA!!!!!